Noticias pela Web

Jungle Fight inaugura cinturão peso-palha feminino em edição especial

Invictas, Maiara Alves e Ericka Almeida disputam o cinturão da nova categoria no Jungle Fight 73, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo

Completando 11 anos de sucesso, o Jungle Fight anuncia mais uma novidade. Em sua edição de aniversário, marcada para o dia 6 de setembro, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, a organização estreia o cinturão peso-palha (52 kg) feminino. O título será disputado entre as invictas Maiara Alves e Ericka Almeida, que prometem um duelo bem interessante.

Amapaense de Macapá, Maiara Alves, de 27 anos, possui um cartel de três vitórias em três lutas, sendo duas por decisão e uma por finalização. Sua apresentação mais recente foi em maio deste ano, quando superou Bianca Bendo após três rounds de muita técnica. Do outro lado, a paulista de Sorocaba Ericka Almeida, de 25 anos, venceu todas as cinco lutas que disputou, todas no primeiro round, sendo quatro por finalização e uma por nocaute técnico.

Presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, um entusiasta do MMA feminino, comemorou a novidade, e fez questão de exaltar a garra e a determinação vista nos combates entre mulheres.

"As mulheres são muito guerreiras, lutam sempre para frente, fazem de tudo para a luta não ficar nas mãos dos juízes. Com o sucesso da categoria até 61 kg, eu não poderia deixar de dar chance às lutadoras mais leves, e é por isso, acreditando no potencial delas, que o Jungle Fight 73 vai entrar para a história com a inauguração deste novo cinturão".
 

Jungle Fight: 'Jacarezinho' sai do card e Davi 'Tata' desafia Bilharinho pelo cinturão dos pesos-galos

Fabiano "Jacarezinho" adoeceu e o médico determinou 14 dias de repouso, o que comprometeu a sua preparação para o importante combate 

A luta principal do Jungle Fight 73, marcado para o dia 6 de setembro, no ginásio do Ibirapuera, em são Paulo, sofreu uma alteração. Escalado para desafiar o campeão Jonas Bilharinho pelo cinturão dos pesos-galos (61 kg), Fabiano "Jacarezinho" adoeceu e foi impedido pelo médico de dar sequência aos treinamentos, comprometendo a sua preparação. Com isso, David Tatá, que vem de uma incrível sequência de quatro vitórias no evento, herda o posto de desafiante número um. 

Mineiro de Rio Pardo de Minas, David "Tatá" possui um cartel de sete vitórias e apenas um revés. Sua trajetória no Jungle Fight não começou muito bem. Em sua estreia na organização, na edição de numero 60, ele foi derrotado por Felipe Cruz via decisão unânime. Determinado, "Tatá" corrigiu os erros e, além de emplacar uma sequência de vitórias, ainda faturou o troféu Carlson Gracie, dado ao lutador mais empolgante de cada edição.
 
"Sou o tipo do atleta que o Wallid gosta, pois luto sempre para frente, para definir a luta, e não escolho data e nem adversário, ainda mais valendo cinturão. Estou em um momento bom, venho vencendo bem as minhas lutas, sempre contra adversários duros, o que é comum no Jungle Fight. Já comecei a minha preparação e podem ter certeza que vou dar tudo de mim lá em cima", garantiu o desafiante.

Assim como seu oponente, Jonas Bilharinho também vem de quatro vitórias na organização. A mais recente, em março deste ano, lhe rendeu o título dos pesos-galos em uma das lutas mais equilibradas do cenário nacional. Só que posteriormente a organização lançou um novo tipo de cinturão, com detalhes coloridos, e esse é o novo objetivo do lutador, que também comentou a necessidade de mudar o camp devido à mudança do adversário.

"Cada atleta tem um jogo próprio, e é isso que diferencia 'estar treinado' de 'estar em camp'. Sempre treino o mais específico possível para tentar antever tudo o que poderá acontecer no dia da luta. Minha última luta acabou nas mãos dos juízes, embora eu tenha feito de tudo para terminar antes. E esse é meu pensamento de sempre: definir a luta lá dentro. Só que às vezes não dá. Mas estou focado e minha intenção é me manter campeão do Jungle, ganhar um cinturão novo daquele e me aproximar cada vez mais de um contrato com o UFC", avisou o campeão.

Além da disputa de cinturão entre os pesos-galos, a edição de aniversário de 11 anos do Jungle Fight também vai contar, em seu co-main event, com a primeira disputa de cinturão peso-palha (52 kg) da organização. Invictas e com cinco vitórias, Maiara Alves e Ericka Almeida decidem qual entrará para a história do evento como a primeira campeã da categoria.

Confira abaixo o card completo do evento (sujeito a alterações):

Jungle Fight 72 - edição especial 11 anos

Ginásio do Ibirapuera, São Paulo-SP

Sábado, 06 de setembro de 2014

Horário: 21h (horário de Brasília)

Transmissão: Sportv e Canal Combate para todo o Brasil / outros países: ESPN Deportes


Jonas Bilharinho "Speed" (Team Nogueira) x David "Tatá" Silva (Colisão) - Cinturão Peso-Galo - até 61kg;

?Maiara Alves (Nocaute Team) x Ericka Almeida (Herman Gutierrez) - Cin?turão Feminino - Até 52kg;
 
Rene "Soldado" Pessoa (Power Lotus Team) x José Diaz "Suavecito" (Cleber Jiu Jitsu) - até 77kg;

?Fernando Di Pierro (Alliance/Equador) x Douglas Bertazini "El loco" (Miguel Repanas) - até 84kg;

Martin Ottaviano "La Maquina" (Sukata Academy/Argentina) X Charles Leite (Demian Maia Jiu Jitsu) - 93kg;
?
?Matheu Mattos "Adamas" (Team Nogueira) x Allan Miguel (Fight Club BFC) - até 61kg;

Valdines Silva (Pitbul Brothers) x Allan "Popey"(Ryan Gracie/Polemico) - até 66kg;?

Paulo Oliveira "Capoeira" (Orion Fight) x Diego Paiva (Miguel Repanas) - até 57kg;??

Gregory " Robocop " Rodrigues ( XGym )  x Bruno Lopi (011 Team) 84 kg ;
       
Roberto Silva (Equipe Família Furacão) x Diogo "Pink" (Xgym) - até 61kg.
 

Bilharinho coloca cinturão dos galos em jogo contra Jacarezinho no aniversário de 11 anos do Jungle Fight

 
Bilharinho coloca cinturão dos galos em jogo contra Jacarezinho no aniversário de 11 anos do Jungle Fight
 
Maior evento de MMA da América Latina retorna a São Paulo no dia 6 de setembro, no ginásio do Ibirapuera
 
A próxima edição do Jungle Fight será no dia 6 de setembro, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A luta principal será entre o campeão dos pesos-galos (até 61kg) Jonas Bilharinho e o experiente Fabiano Jacarezinho. Essa será a primeira vez que Bilharinho colocará o cinturão em jogo. O atleta do Team Nogueira conquistou o título em março,  após vencer Mário Israel, por decisão dividida, no Jungle Fight 67, realizado em Foz do Iguaçu.
 
"Vai ser um lutão com toda certeza. O Jonas (Bilharinho) é um jovem muito talentoso, que está invicto e conquistou o cinturão com muita raça. Do outro lado temos o Jacarezinho que é um lutador novo mas muito experiente. Vai ser uma guerra total dentro da Arena Jungle", afirma Wallid Ismail, ex-atleta e presidente do Jungle Fight.
 
Aos 24 anos, Bilharinho é considerado uma das principais revelações do Brasil. O lutador está invicto na carreira - com cinco vitórias e um empate - e pode assinar com o UFC em breve. Já Jacarezinho é dois anos mais velho que o rival, porém, amplamente mais experiente. O atleta da XGym possui 30 lutas na carreira, sendo 23 vitórias.
 
Outro duelo de destaque do Jungle Fight 73 será entre o argentino Edgardo Leandro Monney e o mexicano Jose "Suavecito" Diaz, pela categoria peso-meio-médio (até 77kg). Ambos estão invictos e poderão se tornar o próximo desafiante do cinturão da categoria, em caso de vitória. 
 
Na mesma noite, a promessa do Team Nogueira Matheus Mattos encara Allan Miguel, na terceira luta principal. O jovem, de apenas 22 anos, está invicto com sete vitórias e um empate, enquanto seu adversário possui um cartel de 10 vitórias e três derrotas. O evento também contará com três lutas entre lutadores de comunidades de São Paulo, um pedido do secretário de Esportes Celso Jatene e do deputado Campos Machado.  
 
Jungle Fight 73
6 de setembro de 2014, no Ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo (SP)
 
CARD DO EVENTO:
 

Jonas Bilharinho x Fabiano Jacarezinho - cinturão peso-galo

Mariana Alves x Ericka Almeida - Cinturão Fem - Até 52kg

Edgardo Leandro Monney (Argentina) x Jose "Suavecito" Diaz (México) - até 77kg

Fernando di Pierro (Equador) x  Douglas Bertazini - até 84 kg

Martin "La Maquina" Ottaviano (Argentina) x  Alexandre Zaneti - até 93 kg

Matheus Mattos x Allan Miguel - até 61kg

Valdines Silva x Allan 'Popey'- até 66kg

Paulo Oliveira 'Capoeira' x Diego Paiva - até 57kg

 

Gigante demonstra otimismo para a 1ª defesa de cinturão: ‘Sairei novamente com o cinturão’

 
Gigante demonstra otimismo para a 1ª defesa de cinturão: ‘Sairei novamente com o cinturão
 

Sem lutar desde novembro do ano passado, campeão dos pesos-pesados encara Fábio Bodesan, neste sábado, 9, na luta principal do Jungle Comunidade – São Paulo

 

A última apresentação de William Baldutti, o Gigante, foi no Jungle Fight 60, realizado em novembro do ano passado, no ginásio Pelezão, em São Paulo, quando nocauteou Caião Alencar e ficou com o título dos pesos-pesados (até 120 kg) da organização. Neste sábado, 9, o lutador colocará, pela primeira vez, o cinturão em jogo, diante Fábio Bodesan,  pelo JUNGLE COMUNIDADE – SÃO PAULO, no mesmo palco que o consagrou há quase um ano.

 

“Naquela noite fui muito feliz, estava muito bem treinado e graças a Deus consegui um grande nocaute diante um grande adversário e me tornei o campeão. Espero que as coisas se repitam nesse evento de sábado e que o Pelezão seja mais uma vez o palco da minha vitória. Treinei muito forte e espero sair de lá novamente com o cinturão”, afirmou Gigante.

 

Uma das deficiências apresentadas por Gigante em seu último combate foi o condicionamento físico, deficiência que ele garante ter aperfeiçoado ao longo dos últimos meses, na preparação realizada na XGym, no Rio de Janeiro.

 

“Sempre faço um trabalho muito bom com o Rogerão (Rogério Camões, preparador físico na XGym) mas na hora da luta outras coisas contam. A adrenalina influência muito nisso, um exemplo é o próprio Erick Silva. É claro que o meu primeiro round continua sendo o mais perigoso, mas me sinto preparado para lutar os três rounds em alto nível”, explica o mineiro, de 36 anos e 1,95m de altura.

 

Com apenas sete lutas na carreira – cinco vitórias e duas derrotas -, Gigante ainda considera prematura a possibilidade de assinar com o UFC. Porém, não esconde o otimismo ao falar sobre o seu futuro e o sonho em ser campeão do maior evento de MMA do planeta.

 

“A ideia era vencer o GP e brigar por uma vaga, mas vou me firmar como o campeão do Jungle e depois acredito que terei essa chance. Esse é o sonho de qualquer lutador, quero estar no UFC, lá estão os melhores lutadores do mundo e é onde eu quero estar. Tenho certeza que chegarei lá e quando isso acontecer estarei em condições de bater em qualquer um. Se eu não acreditar em mim, ninguém irá", finaliza.

 

O Jungle Fight 72, ou Jungle Comunidade – São Paulo, será realizado neste sábado, dia 9 de agosto, a partir das 21h, no ginásio Pelezão, em São Paulo. O evento terá um total de 10 lutas, sendo sete entre atletas de comunidades. As duas lutas anteriores à disputa de cinturão serão os confrontos internacionais entre os brasileiros Lucas Jesus e José Ricardo "Rato" contra os mexicanos Fabian Quintanar e Gilberto Aguilar, respectivamente.

 

Card Oficial

 

Willian "Gigante" Baldutti (XGYM) x Fabio Bodesan  (De La Riva Palhoça) - Cinturão dos pesos-pesados (até 120kg)

 

Fabian Quintanar (México) x Lucas Jesus (Bronx's Gold Team) - 70 kg 

 

Gilberto "El Azteca" Aguilar (Mexico)  x  José Ricardo "Rato" (Veras Muay Thai) - 66 kg 

 

Danilo Adrian (Colisão Jiu Jitsu) x Caio "Formiga" (Power Lotus Team) - 57 kg 

 

Kaynan "Bahia" Sampaio Cardoso Kruschewsky (Team Nogueira Bauru)   X Dioginis "Overeem" (Power Lotus Team) - 66 kg 

 

Jesus Ferreira da Rocha (Bronx's  Gold Team) x Quemuel Ottoni (Família Komodo) - 84 kg

 

Israel Ottoni (Família Komodo) x Rony Silva (Peso Pesado Gold Team) - 66 kg 

 

Jefferson "Jeffinho" Pedro (Chute Boxe Diego Lima/ Babuino Gold Team) x Diego Paiva (Miguel Repanas Team) - 57 kg 

 

Leandro Rodrigues dos Santos (Ryan Gracie/ Polêmico) x Diogo Felipe dos Santos (Fight Fitness) - 61kg   

                                                

Carlos Alberto "Carlão " Silva (Chute Boxe Pirajú) x Douglas Candido Jordão (Ricardo Presas Team) - 77 kg 

 

Ex-BBB Cacau Colucci retorna como ring girl

Ex-BBB Cacau Colucci retorna como ring girl

 

A ex-BBB Cacau usou um look minúsculo em ensaio e exibiu suas curvas generosas. De shortinho e top, a ex-participante do “Big Brother Brasil” posou para fotos nesta terça-feira, 5, na academia Competition, em São Paulo. Cacau será a ring girl do Jungle Fight 72 ( Jungle Comunidade). Durante o ensaio, o professor Ricardo Campelo ensinou algumas táticas e golpes  de defesa pessoal.

A modelo, que já participou de outras edições do evento, posou para as lentes do fotógrafo Fred Pontes e sensualizou com o uniforme que usará neste sábado. 

 

Distribuição de ingressos

 

Os ingressos para o JUNGLE COMUNIDADE – SÃO PAULO já estão disponíveis em duas sedes das lojas Ortobom, na cidade de São Paulo, desde segunda-feira. Para garantir o seu, basta ir a um dos postos credenciados (confira abaixo). 

 

- Loja Ortobom: Rua Monteiro de Melo, 204, Lapa, São Paulo

 

- Loja Ortobom: Rua Heitor Penteado, 1.724, Loja 07, Sumaré, São Paulo


 

Jungle Fight 72 (Jungle Comunidade)

Data: 09/08/14

Horário: 21h (de Brasília)

Local: Ginásio do Pelezão, São Paulo

Endereço: Rua Belmonte, 957 - Alto da Lapa

 

                                   

 

Jungle Comunidade SP terá disputa de cinturão entre pesos-pesados Gigante e Bondesan.

Jungle Comunidade SP terá disputa de cinturão entre pesos-pesados Gigante e Bondesan

Evento acontece no próximo dia 9, no Ginásio Pelezão, em São Paulo, com vários atrativos: Luta por título, duelos internacionais e sete combates entre moradores de comunidades
 
A luta principal do Jungle Comunidade São Paulo, marcado para o próximo dia 9, no Ginásio Pelezão, será entre o campeão dos pesos-pesados (até 120kg) Willian Gigante e Fábio Bondesan. Essa será a primeira defesa de cinturão de Gigante, que conquistou o título após nocautear Caião Alencar, em novembro do ano passado. 
 
Ao todo o evento terá 10 lutas, as sete primeiras compostas por lutadores de comunidades de São Paulo. Já as três últimas serão a disputa de cinturão dos pesos-pesados e os confrontos dos brasileiros Lucas Jesus e José Ricardo "Rato" contra os mexicanos Fabian Quintanar e Gilberto Aguilar, respectivamente.
 
Esta será a terceira edição do Jungle Comunidade neste ano. O projeto tem como objetivo dar oportunidades aos moradores de favelas além de descobrir novos talentos para o MMA. As outras duas edições foram realizadas no Rio de Janeiro, e consagraram o manauara Paulinho Capoeira, morador da comunidade de São Jorge. 
 
Para Wallid Ismail, ex-atleta e presidente do Jungle Fight, a parceria entre o evento e a Secretaria de Esportes de São Paulo será determinante para o futuro dos moradores dessas comunidades e para o MMA brasileiro.
 
“Quero agradecer ao secretário Celso Jatene e Campos Machado pelo apoio que tem nos dado, concordando com a importância do MMA na inclusão social e para afastar os jovens das drogas e aproximar da família. É uma parceria importante para a vida dessas pessoas e para o esporte. O MMA precisa de novos ídolos e tenho certeza que nas comunidades temos grandes guerreiros que podem ir longe. O Jungle Fight vai provar mais uma vez sua credibilidade e fazer grandes combates”, afirmou Wallid. 
 
Distribuição de ingressos
 
Os ingressos para o Jungle Comunidade estarão disponíveis em duas sedes das lojas Ortobom, em São Paulo, a partir do próximo dia 4, segunda-feira. Para garantir o seu basta ir a um dos postos credenciados (confira abaixo). 
 
Loja Ortobom - Rua Monteiro de Melo, 204, Lapa, São Paulo
 
Loja Ortobom - Rua Heitor Penteado, 1.724, Loja 07, Sumaré, São Paulo
 
 
Jungle Fight 72 (Jungle Comunidade)
Data: 09/08/14
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Ginásio do Pelezão, São Paulo
Endereço: Rua Belmonte, 957 - Alto da Lapa
 
Card Oficial
 
Willian "Gigante" Baldutti (XGYM) x Fabio Bondesan  (De La Riva Palhoça) - Cinturão dos pesos-pesados (até 120kg)
 
Fabian Quintanar (México) x Lucas Jesus (Bronx's Gold Team) - 70 kg 
 
Gilberto "El Azteca" Aguilar (Mexico)  x  José Ricardo "Rato" (Veras Muay Thai) - 66 kg 
 
Danilo Adreani (Colisão Jiu Jitsu) x Caio Gameiro "Formiga" (Power Lotus Team) - 57 kg 
 
Kaynan "Bahia" Sampaio Cardoso Kruschewsky (Team Nogueira Bauru)   X Dioginis Overeem (Power Lotus Team) - 66 kg 
 
Jésus Ferreira da Rocha (Bronx's  Gold Team) x Quemuel Ottoni (Família Komodo) - 84 kg
 
Israel Ottoni (Família Komodo) x Rony Silva (Peso Pesado Gold Team) - 66 kg 
 
Jefferson "Jeffinho" Pedro (Chute Boxe Diego Lima/ Babuino Gold Team) x Diego Paiva (Miguel Repanas Team) - 57 kg 
 
Leandro Rodrigues dos Santos (Ryan Gracie/ Polêmico) x Diogo Felipe "Hannibal" (Fight Fitness) - 61kg   
                                                
Carlos Alberto Silva"Carlão " (Chute Boxe Pirajú) x Douglas Candido Jordão (Ricardo Presas Team) - 77 kg 
 

Quer participar da próxima edição do Jungle Comunidade? Saiba como...

A próxima edição do Jungle Comunidade sofreu uma alteração no calendário e foi antecipado para o dia 9 de agosto. 

O evento, que será realizado pela primeira vez em São Paulo (ainda sem local definido), também terá uma novidade interessante. O card será formulado através de uma lista de lutadores enviada ao e-mail do Jungle comunidade.
Jungle Comunidade São Paulo


Para se inscrever a uma possível vaga no evento, os interessados deverão enviar um E-mail para o endereço Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com o assunto: Jungle comunidade SP e no corpo do E-mail as seguintes informações: 

-NOME DO ATLETA(OBRIGATÓRIO)
-APELIDO (CASO TENHA)
-CPF (OBRIGATÓRIO)
-RG (OBRIGATÓRIO)
-PIS E CARTEIRA DE TRABALHO (CASO NÃO TENHA CARTEIRA DE TRABALHO E PIS, SE DIRIGIR A UMA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E TIRAR O "NADA CONSTA" EM SEU CPF ) 
-TELEFONE(OBRIGATÓRIO): RESIDENCIAL E/OU CELULAR
-E-MAIL(OBRIGATÓRIO):CASO TENHA MAIS DE UM
-DATA DE NASCIMENTO(OBRIGATÓRIO)
-CIDADE DE NASCIMENTO(OBRIGATÓRIO)
-ENDEREÇO (COMPLETO COM CEP)(OBRIGATÓRIO)
-NOME DA COMUNIDADE(OBRIGATÓRIO)
-EQUIPE(OBRIGATÓRIO)
-NOME DO TÉCNICO(OBRIGATÓRIO)
-PESO E ALTURA(OBRIGATÓRIO)
-MODALIDADE E GRADUAÇÃO(OBRIGATÓRIO)
-CARTEL(OBRIGATÓRIO)- VITÓRIAS DERROTAS - EMPATES - NO CONTEST.

O JUNGLE COMUNIDADE - SÃO PAULO é uma parceria entre Wallid Ismail, ex-atleta e presidente do Jungle Fight e a Secretária Municipal de Esportes de São Paulo. O evento dá sequência ao trabalho social realizado desde o início do ano, após duas edições de sucesso na Central Única das Favelas (CUFA), no Rio de Janeiro.
 

Jungle Comunidade SP é antecipado para 9 de agosto e terá inscrições pela internet

Campos Machado, Celso Jatene e Wallid
 
A próxima edição do Jungle Comunidade sofreu uma alteração no calendário e foi antecipada para o dia 9 de agosto. O evento, que será realizado pela primeira vez em São Paulo - ainda sem local definido -, também terá uma novidade interessante. O card será formulado através de uma lista de lutadores enviada ao e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Leia mais...

 

Postulantes aos títulos demonstram respeito na encarada do Jungle Fight 71

Peso-leve (até 70kg) Lúcio Curado não consegue bater o peso e é punido com a perda de ponto e 20% da bolsa. Ainda restam ingressos grátis para assistir o evento
 
O Jungle Fight 71 chega ao ginásio do Canindé, em São Paulo, neste sábado (19), às 20h, com duas disputas de cinturão. Na luta principal, os brasilienses Ismael Marreta e Renato Moicano duelam pelo título interino dos pesos-penas (até 66kg), enquanto Itamar Rosa e Elizeu Capoeira se enfrentam pelo cinturão vago dos pesos-meio-médios (até 77kg).  

Leia mais...

 

Vencedora do 'BBB 14' retorna como ring girl no Jungle Fight 71

Capa da 'Playboy' deste mês, Vanessa Mesquita faz companhia às ring girls oficiais, Geisa Vitorino e Syllvia Andrade, no evento deste sábado, em São Paulo
 
Depois de roubar a cena como ring girl do Jungle Fight 69, a vencedora do "Big Brother Brasil 14" e capa da "Playboy" deste mês, Vanessa Mesquita, desfilará, novamente, suas curvas na arena do maior torneio de MMA da América Latina. A modelo será um dos destaques da edição de número 71 do evento, que será realizada neste sábado (19), em São Paulo, e promete ser um dos melhores do ano, com duas disputas de cinturões. 
 
Nesta terça-feira (15), a ex-BBB deu uma palhinha do que está por vir e realizou um ensaio sensual para as lentes do fotógrafo Fred Pontes. A beldade dividirá as atenções com as ring girls oficiais do Jungle Fight, Geisa Vitorino e Syllvia Andrade. 
 
Saiba onde conseguir ingressos para o evento
 
Os ingressos para o Jungle Fight 71 estão disponíveis em duas sedes das lojas Ortobom, em São Paulo. Para garantir o seu basta ir a um dos postos credenciados (confira abaixo). 
 
Av. Sumaré, 756 - Perdizes (Tel: 36753997)
Av. Voluntários da Pátria, 1883 - Santana (Tel: 29502272)
 
O Jungle Fight 71 está marcado para o ginásio do Canindé, e previsto para começar às 20h. Ao todo serão nove lutas no card, as duas principais entre Ismael Marreta e Renato Moicano, valendo o título interino dos pesos-penas (até 66kg), e Itamar Rosa e Elizeu Capoeira, pelo cinturão absoluto dos pesos-meio-médios (até 77kg). Confira abaixo o card completo: 
 
Card Completo:
 
Renato "Moicano" (Constrictor Team) X  Ismael "Marreta"Bonfim (Popó Fight Club) - Cinturão interino até 66 kg 
 
Itamar Rosa (Team Nogueira) x Elizeu Capoeira (CM System) - Cinturão até 77 kg 
 
Bruno "Beirute" Tavares (Bronxs Gold Team)   X   Fabiano Soldado (XGYM) - 66 kg
 
José "Suavecito" Diaz (Cleber Jiu jitsu Team) x  Guilherme Henrique (Ryan Gracie/Polêmico) - 77 kg  
 
Ciro "Bad Boy " (Kimura NU) x Lúcio Curado (Popó Fight Team) - 70 kg
 
Ismael Vasquez Segura (Cleber Jiu jitsu Team) x Gaston Manzur  (Marcelo Nigue) - 61 kg
 
Diego "Faisca" Duarte (Kimura NU)  x David "Tata" da Silva (Colisão Jiu Jitsu)  - 61 kg 
 
Rene "Soldado" Pessoa  (Power Lotus Team) x  Marcus Nuguete Vinicius (XGym) - 77KG   
 
Erick "Parrudo" Barbosa (LG System / Gracie Elite Salvador)  x João Picirilo (Polemico Team) - 70 kg 
 
 
Fotos em anexo. Crédito: Divulgação/FredPontes
 
 
 
 
 
 
 
 

Jungle Cufa faz história e promove primeira announcer feminina do Brasil

Apresentadora e rapper Nega Gizza vai ser a responsável pela apresentação dos atletas do evento deste sábado (17), em Madureira, Rio de Janeiro 
Bill e Gizza
Pela primeira vez, um evento brasileiro de MMA terá uma mulher como announcer. A honra caberá a apresentadora e rapper Nega Gizza, incumbida de apresentar os lutadores no Jungle Cufa, neste sábado (17). O torneio é uma parceria entre a Central Única das Favelas e o Jungle Fight, e será realizado sob o Viaduto Negrão de Lima, em Madureira, no Rio de Janeiro. 
 
"É sempre um prazer ter a oportunidade de receber desafios novos. Eu me considero uma mulher com muita proximidade com os homens, em casa sou a única no meio de quatro homens, no meu trabalho também sempre estive rodeado por homens como o (MV) Bill e o Celso (Athayde). Então, vou achar natural estar no meio dos lutadores", afirma a rapper, de 36 anos. 

Leia mais...

 

Cinco meninas de comunidade do Rio brigam pelo titulo de Ring Girl do Jungle Fight

Jungle Fight nas midias:
 

Wallid retoma parceria com Cufa e 'Jungle Favela' retorna dia 8 de março

 
O Jungle Fight retomou a parceria de sucesso com a Central Única de Favelas (Cufa) e programou mais uma edição do "Jungle Favelas". O evento será realizado no dia 8 de março, no Viaduto de Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro, a partir das 20h. O card oficial ainda não foi definido. 

Leia mais...

 

Após polêmicas, árbitros explicam decisões do Jungle Fight 64

Realizado na noite desta sexta-feira (17), o Jungle Fight 64 foi um verdadeiro sucesso e levou um excelente público para a Arena montada na Praia do Farol de São Tomé, em Campos dos Goytacazes (RJ). No total, dez lutas levantaram a plateia, incluindo a disputa de cinturão dos moscas (57kg) ente Rayner Silva e Junior Abedi. A luta vencida pelo amazonense teve seu final contestado por parte do público.

Responsável por arbitrar o confronto, o experiente Alessandro Souza explicou sua decisão e deixou clara a sua intenção de preservar totalmente a integridade física o lutador da Relma Team.

“Eu acho que interpretei de maneira correta aquela situação. Porque na hora que ele caiu no chão e estava na guilhotina o ferimento já estava aberto. Eu aguardei um pouco, pois ele estava com o rosto no chão, quando levantou e foi para trocação eu não tinha como parar já que era uma ação contínua. A partir do momento que ele encostou na tela, eu percebi que o ferimento era grave e mais um soco poderia deixa-lo até cego. Minha principal função é preservar a integridade física do atleta, sempre vou prezar por essa questão”, disse.
 
(Imagem revela lesão em Junior Abedi)
 

Uma das maiores referências da arbitragem no Brasil, Flávio Almendra deu apoio à decisão do companheiro e afirmou que Abedi não tinha condições de seguir no combate.

Leia mais...

 

David "Tatá" é o primeiro ganhador do Troféu Carlson Gracie

 Tatá com o troféu Carlson Gracie
 
Criado por Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight, o Troféu Carlson Gracie surgiu com a ideia de premiar os lutadores mais guerreiros de cada edição. Lutando pela terceira vez na organização apenas no ano de 2013, o paulista David "Tatá", que também está escalado para o card deste sábado, foi o primeiro agraciado pelo público com o título, por conta de sua performance no Jungle Fight 60, realizado no início de novembro em São Paulo. A premiação será dada em todos os eventos. Os fãs devem acessar o site oficial da organização (http://www.junglefight.net.br/) e votar no atleta favorito de cada edição. 
 

Ginásio Pelezão recebe Jungle Fight 60 no próximo dia 2 de novembro

Celso Jatene e Wallid Ismail
 
Marcado para o próximo dia 2 de novembro, às 21h, na cidade de São Paulo, o Jungle Fight 60 conheceu nesta segunda-feira (21/10) seu palco de disputa. Com o apoio do secretário de Esportes, Lazer e Recreação do município, Celso Jatene, a organização anunciou o Ginásio Pelezão, situado na Rua Belmonte, 957, Alto da Lapa (SP), como local do torneio que tem como principal atração a disputa do cinturão dos pesos-pesados entre Caio “Caião” Alencar e William "Gigante" Baudutte.

Leia mais...

 

Em homenagem ao Dia do Mestre, Jungle Fight lança Troféu Carlson Gracie

Wallid e  Carlson Gracie
foto:  Marcelo Alonso
 
 
Maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight segue inovando e trazendo novidades para o cenário nacional. Em homenagem ao Dia do Mestre, comemorado nesta terça-feira (15/10) em todo o Brasil, a organização instituiu o Troféu Carlson Gracie, que premiará o lutador mais guerreiro de cada evento a partir da próxima edição, que será realizada no dia 2 de novembro.

Leia mais...

 

Aberta aos fãs, pesagem do Jungle Fight 59 acontece nesta sexta no Città América

Aberta aos fãs, pesagem do Jungle Fight 59 acontece nesta sexta no Città América
 
O Jungle Fight retorna ao Rio de Janeiro neste sábado (12/10), com a edição de número 59, que será realizada no ginásio de General Severiano, sede do clube Botafogo. Mas, antes disso, os lutadores precisarão subir na balança e passar pela pesagem. A cerimônia que antecede o evento acontece nesta sexta-feira (11/10), a partir das 18h, no shopping Città América, na Barra da Tijuca, e será aberta ao público. Uma das atrações será um telão com reprises de lutas históricas da organização, pela qual já passaram astros como José Aldo, Lyoto Machida, Rogério Minotouro e Ronaldo Jacaré.

Leia mais...

 

Já no Brasil, lutadores mexicanos prometem surpreender no Jungle Fight 59

Niño Demoledor” Lopez e Alejandro “El Diablito” Perez
 
Quando entrarem no cage do Jungle Fight neste sábado (12/10), às 21h, Ivan “Niño Demoledor” Lopez e Alejandro “El Diablito” Perez terão a missão de representar as cores do México na 59ª edição do evento, que acontece no ginásio de General Severiano, sede do Botafogo de Futebol e Regatas, no Rio de Janeiro. Eles enfrentarão os brasileiros Júnior Abedi e Wanderson Marinho, respectivamente.

Leia mais...

 

Fã de MMA, lateral-esquerdo do Botafogo presenteia lutador do Jungle Fight

Júlio Cesar e Marcos Cabecinha
 
No próximo sábado (20/7), o ginásio de General Severiano, na sede do Botafogo de Futebol e Regatas, recebe a edição de número 55 do Jungle Fight. Um dos destaques do card, o postulante ao cinturão dos pesos-moscas (57kg) da organização Marcos Vinícius “Cabecinha” esteve presente ao treinamento do time profissional do Botafogo na manhã desta quarta-feira (17/7) e trocou presentes com Júlio Cesar, lateral-esquerdo titular do Alvinegro.

Leia mais...